Sobre os prazeres (ir)revelados

Convenço-me, às vezes, de que os olhos de outrem encurralam-me. Aquele doce olhar malicioso ao qual o mundo há de não resistir. Eu gosto da malícia. O jogo sujo das palavras que são bem quistas por mim e talvez por ti, que lês este maldito texto corrompido; gosto do entorpecimento selvagem que penetra os corpos… E exala perversidade. Nenhum ser é tão bom assim; porque a bondade é tão relativa quanto as minhas mãos pelo teu corpo desnudo e exaltado, e só por isso digo-te que és perverso! E se não concordas, usa da tua máscara vagabunda e venha me confrontar. Só prometa que olharás com aqueles olhos que deixam-me excitado.

Renega minhas palavras o quanto quiseres, mas durante a noite, enquanto me acompanhas em direção ao rubro luar, dirá as frases mais baixas em meus truculentos ouvidos de raposa. Sendo assim, permita-me a maledicência enquanto tentas aconchegar tua face no seio de tua cama de pedras.

Jön Klem

5 comments

  1. Oi, Jon! Obrigado pelo seu comentário lá no Meet Me Halfway, a Islândia realmente é um destino para quem sabe apreciá-la! Adorei seu blog também, inclusive vou colocar na lista de recomendações do meu, hehe. Muito boa sua escrita, espero passar mais vezes por aqui!

    1. Sem dúvida! Islândia, Escócia, Irlanda. Sonhos de consumo. Mwuahahahahahaha.

      E muito obrigado pelos elogios, te espero mais vezes por aqui então! x) Sinta-se em casa e à vontade para comentar sempre que possível.
      Abraços!

  2. Eu recebo feed pelo e-mail e sempre leio os seus posts por lá, mas sempre esqueço de comentar. Adoro os seus textos, poéticos, perturbadores e belos.
    Não desaparece não hein moço!

    1. Tu por aqui! Que saudades de ti! Eu que digo para não desaparecer, poxa!
      Obrigado por sempre estar acompanhando e incentivando o Porão, e muito obrigado, também, pelo elogio. Fez meu dia. sz

      Abraços!

Deixe uma Resposta

