Mudei, e agora?

007
Como diz o título, eu mudei.  O que eu mudei? Quase tudo!
Como podem ver o blog está muito mais simples que o anterior. Sem cabeçalho, as letras mais distantes, menos cores. Ele ficou assim, simples, livre de parafernálias desnecessárias e só com o que importa: O Conteúdo.

Há tempos eu vinha me incomodando com o modelo anterior e dessa vez tomei a coragem necessária para mudar.
O que acharam? Gostaram? Detestaram? Está melhor para ler? Deem suas opiniões para me orientar, por favor!

6 comments

  1. Olha… TÁ LINDO! Tenho uma queda por layouts minimal e esse ficou muito bom. Gostava do anterior, também limpo e não atrapalhava a leitura, tem uns blogs ai que dão agonia de tanto widget, neve caindo…. Parabens pela mudança 😀

    Abs

  2. Jon, dear. O blog está lindo.
    Pois bem, você ganhou um sorteio no meu blog, já enviei email, já tentei te achar no face e nada!!!

    Preciso do seu endereço para poder enviar seu prêmio.

    Por favor, retorne com um email, ok?

    Beijos

  3. Olá, bom senhor.
    Acho que mentes geniais pensam igualmente, não? Haha. Acabo por mudar o meu layout – e o nome também – e tenho que dizer: o teu layout ficou ótimo!

    Parabéns!
    Abraços.

Deixe uma Resposta

