Bem vindo, 2013!

2012 foi um ano intenso para mim, fiz muitas amizades, tive amores, ilusões, medos. Fui humano em demasia e acho isso incrível!
Com o ano de 2012 eu tive a coragem de criar esse humilde blog, de escrever – pouco, eu sei – e passar as minhas impressões de leitura.
Devo agradecer a todos vocês por visitarem esse pequeno Porão, de entrarem em minha vida e continuarem aqui comigo.
Bora pra frente que esse ano tem muito que contar e logo-logo trago surpresas para vocês! (Sim, estou adiando faz uma vida, mas tenham calma! Por favor.)

Beijos/Abraços e Feliz ano de 2013!

Jon

5 comments

  1. Você voltou! Mal esperava para ver mais coisinhas de você aqui! Eu sei que a vida deve estar corrida, mas essa é a beleza dela, o gostinho de que não vai dar tempo… Sorte na vida, no amor e principalmente no financeiro em 2013!
    Que a força esteja com você!
    Abraços!

    1. Olha eu respondendo depois de uma vida. MWUAHAHAHAHAHAHAHAA.
      Agora sim eu voltei – Fevereiro – Vamos com tudo! E você também, viu? Ansioso para ver as suas postagens e saber das andanças aí na Terra do Sol Nascente!
      Abraços!

  2. Olá, Jon!
    Não conhecia esse espaço antes de você me fazer uma visita no Faërie. Nada melhor do que um cantinho pessoal para expressar as próprias ideias e compartilhas com o mundo seus interesses. é libertador, não é mesmo?
    Já é fevereiro, mas ainda assim desejo-lhe um 2013 bonito. Que ele venha com boas surpresas!
    Sobre a sua oferta de ajuda quanto aos meus estudos sobre Neopaganismo e Mitologia celta, agradeço imensamente e aceito indicações de bibliografias. É um tanto difícil encontrar livros e websites confiáveis sobre esse assunto.
    Grande abraço,
    Raissa

    1. Primeiro: Desculpa! Eu não havia percebido o teu comentário por aqui.
      Pode deixar que te mando uma lista com as obras para você dar uma lida/divagada.
      Na internet achamos muita informação desconexa ou fundida com muito sincretismo desnecessário. Para começar nossos estudos precisamos seguir fontes básicas e que influenciaram muitos autores modernos. E isso eu posso te passar.

      Abraço! x)

Deixe uma Resposta

